Trocas e Devoluções

  1. Trocas

Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelos portes de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.

Obs.:

             A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.

             B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a tua garantia.

             C) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

  1. Devolução / Reembolso

Caso tenhas recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o dos portes, é por conta do cliente. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.

Obs:

             A) Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentaram defeito de fábrica.

             B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida

             C) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Shopping Cart